domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu aniversário, parabéns pra mim!

Hoje é meu aniversário!! Então parabéns pra mim!!!
E antes que vc ache q eu fiz esse post só pra ganhar mais parabéns, vc está absolutamente certo na vdd vou falar de aniversários em geral, afinal é o dia mais importante do ano pra cada pessoa.Ou deveria ser, sei la...

Eu particularmente gosto e não gosto de aniversários.Prefiro aniversário dos outros do que o meu próprio.
Não, eu não sou de mal com a vida! É que quando a festa é dos outros, vc realmente pode comer, vc não conhece todo mundo (e isso facilita ter novas amizades).Não precisa planejar nada, não gasta dinheiro com muita coisa além do presente, não precisa limpar a bagunça e ainda pode levar um pedaço de bolo pra sua mãe.Além do mais, eu adoooro escolher presente, escrever cartão e entregar pessoalmente.

Se eu estivesse fazendo uma idade par esse ano (21), eu poderia dizer que eu tive metade dos aniversários bons e metade ruins (eu disse isso pq eu não vou dividir 21 por 2 pq eu sou ruim de matemática, vcs viram no vídeo de natal né?).
Enfim, dos realmente bons que eu consigo me lembrar estão estes:
- 18 anos: festa a fantasia com meus melhores amigos sem nenhuma bebida alcoólica, nem pagode, axé ou funk! Com direito a filminho feito pelo cunhado (que levou 1 ano pra fazer tudo em 3D) e uma foto gigantesca que até hoje não tenho onde guardar (mas adorei msm assim!).
- 13 anos: ganhei uma cesta da minha mãe e irmã cheeeia de coisas maravilindas! Inclusive um discman q eu tava louca! ( eu não to tão velha assim ¬¬)
- 19 anos: ganhei uma mini festa surpresa da amiga na praia. Foi a primeira vez ( e única acho) que alguém conseguiu me enganar.
Teve outros bons também, mas esses são os top 3!

Agora de aniversário ruim...! Eu tive vários, pq eu me lembro de estar na maioria limpando a casa. Mas o campeão de todos foi quando fiz 15 anos: estava fazendo a mudança de casa/cidade.Passei o dia todo carregando caixa e me despedindo dos amigos.Chorava tanto que dava pra encher o rio Tiete 2 vezes.

Aniversário é legal pra ganhar presente e comer bolo. Mas é chato ficar velho, e pior ainda ser lembrado constantemente das responsabilidades que cada idade vai te trazer!
Se vc é homem,fez 18 anos e não tem um emprego, vc é um preguiçoso!
Se vc é mulher solteira e já ta beirando os 30, ja passo da hora de casar!
Se vc quer ter um filho, melhor correr!
Pra ficar milionário antes dos 40, vc deveria ter acertado na profissão há 20 anos atrás!
Ai!! quanta cobrança!! Parece que toda idade TEM que acontecer certas coisas como se fosse uma regra!!

Meu aniversário ainda não acabou, mas se eu tive tempo pra fazer um post desse tamanho, já deu pra perceber que este ano não vai entrar nem na lista dos top 10!

Deixo um parabéns pra mim mesma, e espero que os meus sonhos se realizem, que eu tenha muita saúde, paz, dinheiro e tudo mais. E caso vc queira me mandar um presente, é só me falar seu e-mail q eu te mando o endereço, tá?? auhauahauha

Bjos garotinhas e garotões! E parabéns pra todo mundo que faz aniversário qualquer dia do ano!

7 comentários:

  1. AEEEE
    parabens pra Lóri!
    seu aniversario desse ano ainda nao está sendo bom pq ainda não te levei seus presentes.
    aauhauahuahaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! agora ficou melhor!!!
    Seria ainda "mais bom" se o livro viesse com todas as páginas! auahuahauhauah

    ResponderExcluir
  3. filha..sei q não fui nem sou o pai dos seus sonhos,não tive nem ouro nem prata mas o q Deus me deu eu dei a vc..a chance de salvação e a fé grande que vc tem que te levará a Vida Eterna!!
    Talves esse dia do seu aniversario não tenha sido tão bom.Mas os prox 365 valerao 1000x por ele!!
    bjs
    seu pai

    ResponderExcluir
  4. Ae Lóri, não é qualquer dia que se faz 21 aninhos (há). Feliz aniversário!!!
    Esse blog deveria se chamar "manual de sobrevivencia" AHSEUHASUEh s2

    ResponderExcluir
  5. Aaa pai!! assim eu até choro :'( rsrsrs
    Vc é o melhor pai do mundo! Afinal, é o MEU pai!
    E com ctz, o melhor dos presentes foi vc q me deu!
    E não tem problema, esse é só um tema de post! Eu vou ter aniversários cheeeios de "exuberancias!" hehehe

    E Renato, brigada querido! mas pq manual de sobrevivencia?? ta salvando sua vida?? poxa, senao eu mudo ja o nome!!! hueheuaua

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Manual de sobrevivencia pq vc trata de assuntos do cotidiano de todo mundo no blog, tendeu? São assuntos em comum com mta gente, e como vc e o Luis reagem a essas coisas :P

    ResponderExcluir
  7. ah!! eu pensei q , se um dia vc tivesse na selva e tivesse um wi-fi la, vc poderia acessar o blog e nós salvariamos a sua vida! ahuahauhauhaa

    to zuandooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...