quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Grudes!


Pessoas grudentas me irritam!
Basta vc dar mais que dois minutos de atenção pra um grudento em potencial pra vc perder sua paz!
Eu disse em outro post que os tantofazlandenses não ligavam pra nada, e eu não quero aqui ser controversa, mas gente que liga demais também é um problema!
São poucos no mundo, eu concordo...mas o suficiente pra me deixar irritada ao ponto de até fazer um post!
O problema, é que esse tipo de pessoa não sabe que é grudenta, querem o máximo da sua atenção, e se vc não dá o quanto eles querem, é possível que eles simplesmente não falem mais com vc!
Eu conheço (ou conheci) pessoas assim que poderiam ser ótimas amigas se não fosse pelo fato de serem que nem chiclete. São pessoas legais normalmente...mas a simpatia passa dos limites e fica insuportável!
Eu devo ser um pessoa grudenta...ás vezes... não sei! Mas eu sei que eu evito ao máximo! Mesmo que eu queira muito falar com a pessoa no msn qdo ela acaba de entrar, eu espero ela colocar "online", deixo ela ter tempo de ver quem está lá, ver seus emails e só então eu pisco!
Entenda galerê, é legal conversar no msn; é legal ter amigos, é bom ter fãs, seguidores (oh eu viajando!), mas se valorize mais! Deixe as pessoas te procurarem um pouco! Senão vc passa de "amigo 100%" pra chato convicto!

Um comentário:

  1. Eu sou grudento as vezes, mas sei lá, acho q pq quero sempre ver meus amigos felizes dai eu faço de td pra q eles fiquem. Isso deve irritar eles as vezes, num sei.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...