sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quando morre um sonho

A gente passa a vida toda sonhando com alguma coisa.O que vamos fazer, com quem vamos casar, quais objetivos alcançar...Isso move a vida.
Mas quando um desses sonhos simplesmente acaba, é difícil se despedir dele.
Vc lutou tanto pra chegar ali, fez tanto, se esforçou, sacrificou-se...Mas chega uma hora que a melhor coisa que temos a fazer é desistir dele.
Vc raramente vai me ouvir dizer para desistir de alguma coisa; eu não desisto facilmente! Não apoio quem desiste! Mas nós temos que ser espertos e usar a nossa inteligência.
Se vc quer tanto uma coisa que não está te fazendo bem, vc deve pesar ela na balança: continuar com esse sonho ou partir para um outro?
Nós seres humanos temos uma grande dificuldade em nos despedir das coisas, mas ás vezes temos que abrir mão de uma coisa aqui afim de ganhar uma maior lá na frente.
Parece papo de bêbado esse meu, eu sei! Mas eu sou a favor de usar sempre a inteligência ao invés do coração! E se a sua inteligência manda vc fazer algo que não diz o seu coração...Pois bem, acho que ela tem suas razões!
Vontades vêm e vão... O agora passa muito rápido! Não temos que nos preocupar se amanhã não saberemos o que fazer, pq no fundo a gente sempre sabe o que fazer! Sempre sabemos exatamente pra onde queremos ir! Mas se estamos enlaçado demais em alguma coisa, então ficamos estacionado, paralisados...Com medo do que possa acontecer!
Eu não tenho medo de morrer, pq teria medo de algo que nem vi ainda?!

9 comentários:

  1. Aham,desistir é sempre a última opção mas sempre está entre as opções.Dói tanto ver um sonho morrer mas acontecer e é a vida né,também não tenho medo de morrer até porque morrer todo mundo vai um dia,é a lei natural da vida.

    ResponderExcluir
  2. Desistir pode abrir porta para sonhos melhores

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o "anonimo", as vezes perseguimos sonhos q nos parecem ideais, mas muitas vezes quando tiramos o foco deles, achamos novas possibilidades.

    ResponderExcluir
  4. acho q foi isso q eu disse no post ¬¬
    ahuahauhauahuahua
    #estaotentandoroubarminhasideias!

    ResponderExcluir
  5. desistir entao, nem sempre precisa ser a ultima opção ou algo ruim. se vc tiver uma ampla visão e avistar um futuro melhor sem esse sonho, vc pode desistir antes do esperado.

    ResponderExcluir
  6. Desistir de um sonho pode ser uma boa opção, você lutou e não deu certo? desista porque certeza que algo melhor está por vir.
    Há situações em que temos que desistir para fazer o bem para alguém e ele nem precisará saber disso só você.

    ResponderExcluir
  7. Desistir doí mas, as vezes é necessário.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...