quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tão viciada!

Eu me vicio facilmente.Em qualquer coisa. Chega a ser irritante!
Não para os outros, mas pra mim.
Eu já escrevi em um outro post sobre gostar de tudo, e que isso é bem legal e tals...
Mas no momento eu to me sentindo meio sem personalidade.
Eu estou viciada em livros, em fazer compras pela internet, em Glee, em esmaltes, no blog, em outros blogs, em participar de promoções, em coca-cola, em reggae, em Grey´s Anatomy...Ai meu Deus!!! Quanta coisa!
E não é um "viciozinho", é vicio mesmo! Daquele que vc quer fazer tudo na mesma hora!!
E onde onde eu quero chegar? Não sei. Pq estou viciada em fazer posts também! hehehe...
Esse post não vai ter nenhuma moral no final; não vai ser um post "auto-ajudista"; então, coloquem seus vícios aí nos comentários pra que eu possa me viciar em outra coisa... e compartilhar assim outros interesses. Pode ser links de vídeos,fotos, páginas... não sei! O que te der na telha!
:*

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...