segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


A partir dessa segunda, traremos umas noticías (des)importantes q são vinculadas no mundo da Internê. 
E começamos a coluna com a notícia de q ontem foi aniversário de um dos maiores ícones da televisão brasileira: Ma-ma-ma eu só poderia estar falando de Silvio Santos! Oê!


Ontem o "homem do baú" comemorou 80 aninhos! Dá pra acreditar?! Dá, eu sei. Silvio Santos anda meio gagá,  coitado. Ainda mais agora com todo esse problema do Banco Pan-Americano, e nessas horas q vemos como ele é querido das pessoas. Muitas pessoas quando indagadas se fariam doações pra ajudar SS tirar o banco do buraco, não exitam e dizer q doariam fortunas!

Enfim, Parabéns ao "patrão". Q ele ainda tenha muitos anos para a gente se divertir com ele na TV. Ah! uma curiosidade: meu pai a muitos anos instalou um alarme na casa do Silvio acreditam? Bem q podia ser agora, dai eu ia ajudar meu pai e fazia uma entrevista para o blog. 

Até mais.

Um comentário:

  1. Coluninha nova!! até q enfim ¬¬ hauahuahau
    Ta vendo como poderia ser util mesmo!?
    vc nao sabe aproveitar as oportunidades anyway!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...