sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sonsa Perry

Vim falar mal. Se vc gosta de Katy Perry, é melhor ir para outro post!

Não é que eu não goste dela nem que goste, mas essa menina ainda não diz pra que veio!
Ela fez uma música para "impactar", dizendo que tinha beijado uma garota e gostava; logo em seguida aparece namorando um bonitão!
Fez um estilozinho pin up super manjado já utilizada por diversas "divas" do nível dela, tipo Cristina Aguilera, e me aparece numa super cópia de fergalicious no clipe de California Gurls.

Como disse, não é que eu não goste dela; só acho que ela não tem talento!
Essa minha revolta veio mesmo depois que eu tentei assistir ao show dela que ta passando no TNT. Cheguei em casa ansiosa, pq passei o dia inteiro com Firework na cabeça.Tedioso!
Tudo bem que o show era num lugar pequeno e não dava para esperar grandes coisas a lá Beyoncé, mas o show foi tão ruim, mas tão ruim que eu desisti acho que na quinta ou sexta música!
Além de não ter absolutamente nada demais, nenhuma coreografia, nenhuma música realmente impactante, ela canta muuuito mal ao vivo!
Confesso que não sou uma boa entendedora de música, mas qualquer criança de 5 anos poderia contar nos dedos (das mãos e dos pés) quantas vezes ela desafinou.
Ela parece ser simpática...Mas é tão aguinha de salsicha que nem a pouca simpatia dela é capaz de ofuscar a falta de talento.

Sempre tem aqueles Luis por exemplo que vão dizer: "mas se ela não tivesse talento, ela não estaria onde ela está!" E eu te falo: Justin Bieber!!
Ele tbm não tem talento e está onde está! Então isso não é desculpa! E nem mérito deles, e sim de quem escreve músicas grudentas tipo Teenage Dream e Baby pra eles!
Eu gosto de músicas grudentas. Gosto das músicas da Katy Perry. Mas tem tanta gente na internet por exemplo, que tem muito mais talento que ela e não é reconhecido!
Vai entender!
Beijos garotinhas e garotões! E fiquem com a minha cantoria:

Câs baibi u a faaaaire uoork!

5 comentários:

  1. O dó dela!
    Apesar q ao vivo ela canta mal mesmo.

    Mas enfim eu gosto do CD's dela depois de pronto e editados, e como nunca vou ter dinheiro pra ir num show dela, sigo minha vida feliz :D

    ResponderExcluir
  2. tô loucaaaa pra vê-la agora no Rock'in Rio!!! se ela canta mal ao vivo, tô nem aí... o importante é q curto de montão as musicas dela :P

    ResponderExcluir
  3. ô inveeeeeeeja ... tsi, tsi... tenho pena ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, Ela não gosta da Katy, (Bom, eu adoro) mais pelo menos ela respeita o gosto dela, e a propósito, eu não gosto do Justin Bieber tbm, Mais isso não significa que ele não tem talento, Muito menos a Katy, você não gosta dela, mais sim, eles dois são muiito talentosos! :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...