sábado, 11 de dezembro de 2010

Tempos difíceis

Não sei vcs, mas as coisas andam meio obscuras por aqui.
Acho q esse clima de fim de ano nos faz refletir sobre algumas coisas, problemas, familia, amigos, etc. Vc começa a pensar se td correu do jeito q deveria, e se vc for perfeccionista q nem eu sou, vc vai achar problemas com ctz!

E é engraçado q problemas são q nem crianças choronas, onde tem uma, tem otra, e mais otra, e mais otra... Problemas se multiplicam q nem bactéria. Adaptando a teoria de Malthus, a produção de alimentos (soluções) cresce em progressão aritmética, enquanto a população (problemas) em progressão geométrica. Uma hora é a familia q "da tilte", depois amigos, depois os dois ao mesmo tempo. E no fim de td vc se pega dependurado na janela do 18º andar do seu prédio!

Só nesse momento, vc para e pensa em uma verdade absoluta (para não falar clichê): "Se vc acha q está ruim pra vc, relaxa, sempre tem alguém pior". Dai vc já não está mais no parapeito da janela, ja está dentro do elevador,  e começa a pensar em coisas boas q também aconteceram. E percebe q no fim td está dando certo. Não na velocidade q queríamos (afinal somos imediatistas), mas estão caminhando para um caminho certo.

Mas sempre vai ter aquele chato q vai dizer q realmente está td errado, ou q  "se está ruim, calma, q depois piora". Então começa td de novo.

Até mais, e não esqueçam de mandar instalar a rede de proteção na janela do último andar!

4 comentários:

  1. Problemas são fatos na vida de cada um, quem diz q não tem problemas ja está mostrando q tem problemas com a mentira. Esse ano foi bastante controverso e alguns sentidos, e diria que até ironico em outros. Assim como o Luis avaliei e reavaliei esse meu ano e acredito que boa parte dos meus "erros" eu cheguei a consertar, mas como ja diz a frase que tem me impulsionado nesses dias "tudo que você viveu até hoje foi o melhor para te tornar o que você é", se vc se acha alguem bom, então seu passado fez bem para vc. Aos impacientes e imediatistas que querem o bom, o pronto, o estavel podem se apegar a forças maiores como a Deus, onde o seu tempo é diferente do humanos. Essa é minha opinão de vivencia propria. :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso anonimo! disse tudo!!
    Queremos saber quem vc é!! rs

    "os homens e seus espelhos magico; nada vêem além de si mesmos"

    ResponderExcluir
  4. HEUHEUHE o Luis sabe qm eu sou. Colocava anonimo pq era mais facil, mas agora achei uma opção boa pra colocar meu nome hehe'. Parabéns pelo blog Lóri, continuem com posts assim, estão muito bons :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...