sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

See you soon!

Eu pensei, pensei e pensei...
Mas não cheguei a nenhuma conclusão!
Me refiro a me despedir de vcs...Calma! é só por enquantinho! hehehe

Eu realmente espero que minha única semana de férias depois de trabalhar 360 dias no ano, 15 horas por dia seja realmente relaxante; por isso espero fazer alguma coisa útil (ou inútel que é bem melhor) esses dias...
Então por favor, não estranhem as moscas! O Luis já deve estar a caminho de uma praia mt boa, se preparando pra comer mt peru e ouvir o cd da simone e o seu "entããão é nataaal" até a missa do galo. Eu ainda estou aqui!
Como não sei do meu futuro, vim dizer q o blog vai ficar paradinho uns tempinhos, beeeeem poquinho eu prometo!
Por isso, aproveite sua ceia de Natal(pense em mim que não vo ta comendo nada de especial),curta o especial da Xuxa, seguido de Roberto Carlos e mais aquele monte de desenho natalino que mantém as crianças acordadas até a hora de ganharem aquele monte de presente da 25 de março que vc comprou/vai ganhar.

E como não poderia deixar de ser, agradecer as 2mil e num sei quantas visitas, os comentários, os links, os amigos que fizemos através daqui, a motivação pra gente continuar e td mais... Valew msm galera!!
Se vc tem um blog legal, a gente quer te seguir, te linkar e td mais! Nós tbm somos bem legais e queremos ser seus amigos!! ;) (ps: isso só vale para pessoas legais, se vc for uma pessoa chata e não sabe, consulte alguém que não tenha medo de te dizer a verdade! hehehe).

Apesar de não gostar dessa baboseira de espírito natalino, eu sei que td mundo gosta, então desejo um ótimo natal e ótimas festas - independente desse espírito que paira (ou não)- no ar, são desejos sinceros!

Lembre-se que apesar de ser uma data comercial e que seu real propósito ser ofuscado por papais noéis e presentes, há 2 mil e dez anos atrás (óbvio que não nessa data), nascia aquele que mudaria o curso da história - quer vc acredite nisso ou não! Jesus desceu do seu posto divino pra que vc pudesse ser salvo e seus pecados serem perdoados! Ele tem o maior interesse em que vc realmente tenha um feliz ano novo; mas o ano inteiro e não somente uma festa de virada!
Ele te ama, por isso te criou á imagem e semelhança Dele, que é a perfeição! Não perca seu tempo com besteiras, ilusões ou paixões desse mundo! Ele é o único que pode te dar todo amor que vc precisa! Deus tem o tamanho exato para preencher cada vazio!

Aproveitem o descanso, e voltaremos em breve cheeeeios de postezinhos mirabolantes!



um suuuuuuuper beijo!

:*

3 comentários:

  1. Finalmente férias!!!
    Pessoas não reclamem q logo voltaremos, no máximo é no maximo uma semana. Ano q vem a gente volta!

    Feliz Natal pra tdos! E Ano Novo também!

    Até mais meus seres virtuais mais legais!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e um feliz ano novo!
    Volte logo hehew

    ResponderExcluir
  3. É verdade! rs'
    Beijos,
    Bella♥ e Vicky☺

    Hey!Visite nosso blog.O link é:
    www.vida-de-garota-brasil.blofspot.com


    Ficariamos muito gratas de vc seguisse ele >.<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...