terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que raios esse músicos têm na cabeça?


"Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe"

Com essa "linda" frase eu inicio o  post "que raios esses músicos têm na cabeça?" ( não sei se esse vai ser o nome do post ainda, pq eu só escolho depois de escrever :P).
Como todo mundo, eu adoro música.Gosto das batidas, gosto das dançantes, das lentas, das baladas, dos rocks, dos pops etc e etc. Música leva a gente pra bem longe!
Ás vezes levam alguns músicos pra longe demais!
Esse verso aí em cima é de uma música bem conhecida que vc provavelmente deve gostar: Hey soul sister, do Train.Quando ouvi pela primeira vez (com aquele garotinho de 8 anos sucesso do youtube), me apaixonei! Mas a segunda vez, quando parei pra prestar atenção na letra, OMG! Fiquei pensando: "quem escreve essas letras?!".
Sim, eu sei que são músicas comerciais, que se a batida for legal não precisa de letra mesmo... Mas nenhuma? Nem uma "poesiinha"? (qual o diminutivo de poesia? poesiazinha? :P)
Então comecei a reparar em outras letras, e para qual não foi minha surpresa, olha a lista de pérolas que encontrei:

E eu fiquei falando
"Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo"
Justin Bieber- Baby

"Ela tem as duas mãos (tenho ambas as mãos) no bolso (no bolso)
E ela não vai olhar para você (não vai olhar para você, aah)
Ela esconde o verdadeiro amor (o amor verdadeiro oculta) em seu bolso (em seu bolso)
Ela tem um halo em torno de seu dedo
Em torno de você aah (-redondas aah você)"
Lady Gaga- Alejandro

"Pegue o legal!
(Na na na na na na)
Pegue o brilhoso tênis legal"
Gorillaz 19-2000

Enfim, já deu pra perceber que essas músicas são uma piração só!

Ps: Quando eu estava pensando no post, me veio zilhões de música na cabeça, mas agora eu não lembro mais de todas. Então, se vc lembrar, põe ali no comentariozinho!
E não se esqueça de votar "mudou a minha vida", pq eu sei q mudou! xD hehehe

Bjinhos garotinhas e garotões!!

3 comentários:

  1. E depois falam que o Bob Marley que era drogado né? Pff..

    ResponderExcluir
  2. acho q o diminutivo de poesia seria poesiazinha
    auahauhauaha

    mas enfim, esses artistas deveriam se inspirar em algo para fazer as musicas. Ctz q o "cumpádi" Washington do É o Tchan perdeu dias, e mais dias formulando:

    Vai descendo na boquinha da garrafa
    Vai ralando na boquinha da garrafa!

    hauhauhauahuahaha

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de outra:

    "tem uma loba no seu armário, liberte-a!"

    She wolf, shakira

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...