terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu tenho fé em promoções!

Eu contei outro post aqui que estava viciada em promoções, não contei? (não lembro e estou com preguiça de ir la ver! :P). Estou viciada em promoções!
Não sei se é a época natalina ou se é as facilidades das últimas promoções que encontrei que me deixaram assim tão...competitiva!
A verdade é que tenho participado de tudo que vejo pela frente.Já estou concorrendo a 45 livros, 1 notebook, 1 viagem com tudo pago pro reveillon na praia, várias camisetas e alguns brindezinhos por aí.
O que me desanima - ou deveria animar, se vc é daquele que o copo está sempre cheio: metade de água e metade de ar - é que eu nunca ganhei nenhuma promoção.Nada. Necas. Nothing. Nem uma balinha de yogurt!

Eu sei que devo fazer parte daquela parte da população de 97% que também nunca ganharam nada, mas isso é frustrante! Eu não sei realmente pq quero ganhar tudo isso!
Com exceção do notebook e da viagem pra praia, qualquer uma das outras coisas eu poderia comprar gradativamente. Mas não! Eu quero a graça e a emoção de ser premiada, sorteada, escolhida, sortuda, pé quente e tudo mais! Eu quero ver meu nome bem gigante quando anunciarem os ganhadores!

Mas tem um tipo de promoção que eu não participo, nem por decreto: aquelas em que vc tem que inventar uma frase ou uma história.
Criatividade nunca foi meu forte. Quando criança, eu queria morrer quando a professora dava uma sulfite em branco ao invés de um desenho pronto em que a gente só pintava. Eu gastava mais tempo pensando no que ia fazer do que me divertindo com os lápis de cor. Não vem ao caso.
Não é que eu não seja capaz (eu não sou capaz!), mas eu acho muito injusto! As pessoas que julgam essas frases tem seus próprios gostos, e isso não significa que a frase ganhadora seja realmente a melhor, e sim que os jurados gostaram. Num dá pra definir esse tipo de coisa! Gosto é gosto!

Enfim, eu só quero pedir a vcs que torçam e cruzem os dedos por mim (como se isso fosse adiantar alguma coisa!), pq eu estou na fé de que algum premiozinho eu levo nesse fim de ano! Ou ano que vem...Ou no próximo.Pq, como dizem os professores de educação física quando vc leva uma bolada no olho: o importante é participar!

Até!

Um comentário:

  1. Eu já ganhei UMA promoção do twitter. Uma camiseta q eu prefiria não ter ganho ahuhahuha
    Também pareço velho nesse assunto, me sinto atraido por preencher cupons.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...