sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A alegria está no ar!

Vc está feliz??? Quem está feliz aí?? Quantas pessoas estão esbanjando felicidade essa noite/tarde/manhã levanta a mão o/
A vida é tão maravilhosa!!! Ai que emoção! Eu preciso semear alegria!!

Mesmice.Foi uma coisa que, essa semana, eu a peguei desprevenida, coloquei numa caixinha e não sei quando vou abrir!
Deixe-me compartilhar da semana maravilhosa que tive com vcs; afinal, esse blog teve uns posts muito deprê recentemente!

Pra começar bem a semana, comprei uma calça jeans em promoção que tava 1/3 do preço.
Depois, tive essa oferta de emprego na quarta á tarde - a moça disse que ligava até sexta pra me dar uma posição, mas como eu sou otimista, eu prefiro pensar que ela foi muuito com a minha cara, pq apenas 2 horas depois ela disse que o emprego era meu.
Daí então, comprei um edredon de zebra - o Luis falou que é brega, mas a opinião dele não me importa e eu achei lindo!huahuhua
Eu tinha mandado um texto meu pra uma revista, e a moça me respondeu. Nada de concreto,apenas disse que vai encaminhar pra redação, mas só o fato de ela ter lido, pra mim já foi excelente!
Depois disso ainda (sim, a semana foi mesmo boa!), fui convidada pra uma formatura super chique onde, além de tudo, vou fazer mais amizade ainda com umas meninas que são uns amores!
O Illumna, meu negócio familiar restaurante/lanchonete/espaço de eventos, teve bastante procura nova para eventos tbm -uuuuhul!!!
Isso só de fato concreto, pq teve mais um monte de coisa boa nesse meio tempo que num dá pra conta aqui direito senão o post fica kilometrico! ja deve estar essas horas!

Eu não consigo ver de outro jeito senão que Deus está agindo!!

Enfim galerê! Aguardem para mais notícias boas!!
Estou espalhando alegria para todos os lados!! Quem quiser, pega fila ali!!

E caso vc queira me deixar ainda mais feliz (já que esse blog te deixa muito feliz, eu sei pq vc ja me falou! xD), vamo tenta chega pelo menos nos 10 comentários?!
Eu sei que vc não gosta disso, mas que hoje, pq vc quer alegria, vc vai comentar!! E essa alegria vai te contagiar!!! huhauahuahuaha

Bjos galera bonita!!!

4 comentários:

  1. AEEE a Lóri ta feliz!!
    prefiria vc triste, pelo menos num gastava dinheiro com um edredom de zebra! ahuahuahauhaa

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Super alto astral,até me deixou mais feliz haha'
    E parabéns pra você Lóri :D

    ResponderExcluir
  3. isso gente!! rumo aos 10!!!!
    bote ai como foi sua semana!! compartilhe as alegrias!!

    ResponderExcluir
  4. Minha semana foi muito monótona, mas enfim...
    Postando pra ajudar a chegar aos 10 posts
    hsuahsuahsuahu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...