segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Essa notícia vc já deve saber, mas ela num é pra vc. É pra vc contar para sua mãe, vó, vô q adora uma novela. Hj no "Vale a pena ver de novo" vai começar a reprisar O Clone. Essa novela foi sem dúvida uma dos maiores sucesso da TV brasileira, foi também uma das maiores novelas com 220 e tantos capítulos! Ela também foi exportada para 91 países, e a Televisa (aquela q fazia Chiquititas, e Maria do Bairro) comprou os direitos q refez a novela com atores mexicanos (essa eu ja num garanto a qualidade, o drama com ctz vai ter)

Mas enfim, quem nunca assistiu, assista um ou dois capítulos só pra dizer q assistiu um grande sucesso, mas se vc for ocupado demais para assistir não tem problema, assiste só a abertura q é legal também.


Até mais, meus clones.

Um comentário:

  1. E eu que gosto de abertura de novela posso dizer: que porcaria essa hein?? ahuahuaha
    bem gay e bem breguinha essa música! hauhauha
    Qt a novela, não sei dizer se é boa ou não...mas acho q nao vou gostar (até mesmo pq eu nao vou assistir! huhauahua)
    Desculps lubs, eu precisava vir contrariar!
    Mas isso me deu uma ideia pra um post...
    :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...