sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Brasil Olímpico

Finalmente lançaram a logomarca das Olimpíadas Rio 2016. E tenho q confessar, ficou muito legal. Eu adoro Olimpíadas, assisto até as Olimpíadas de Inverno. Então vou fazer de td para ir ver essa lá no Rio.

Claro q a logomarca exige um pouco de criatividade para vc entender, ela está cheia de imagens em uma só. A mais simples é um abraço (essa todos devem conseguir ver), depois a semelhança com a forma do Pão de Açúcar (já precisa se concentrar um pouco mais para ver), e por ultimo, consegue-se ver a palavra RIO sendo formada pelos homenzinhos (aí vc precisa ser quase um Michelangelo). Mas fiou bem bonita, e a ideia de ter lançado em pleno reveillon de Copacabana foi bem inteligente.

Mas falando de olimpíada...

E pensando sobre o assunto, e o quanto a gente vai torcer para o Brasil se dar bem, cheguei a conclusão q faz tempo q a gente não tem nenhum ídolo para torcer. Talvez agora com essa onda de esporte q vai ser essa década, com a Copa do Mundo e a Olimpíada, surjam ídolos. Mas quando digo ídolos, digo pessoas q sejam capazes de comover as outras pessoas. Tipo Airton Senna, Pelé, q além de serem f*** no esporte, servem de exemplo fora desse meio também. E esses ídolos q a gente tem já estão desgastados. Precisamos de coisa nova.

Enfim espero q seja de fato uma Olimpíada para entrar para a historia do país, de uma forma positiva, claro.

E assistam esse vídeo, do lançamento da marca, ficou muito bem feito e muito bonito, se vc tiver uma internet mais rapidinha assista em HD, fica mais bonito ainda.


Até mais torcedores

Um comentário:

  1. Eu num consegui ler nada ai!
    acho q é coisa da sua cabeça! ahuahauhaua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...