sábado, 15 de janeiro de 2011

E quando falta assunto?

Dá uma raiva não? Então, eu e Lóri estamos vivendo um bloqueio criativo, tentamos fazer um vídeo de quinta, num saiu nada; hj ninguém sabia nada para postar. Logo, resolvi dividir com vcs nossa situação.

Não é q a gente não conseguiu pensar em nada para falar no vídeo, ou melhor, falamos, falamos, e falamos, mas não falamos nada. Todos os assuntos estavam pela metade, e eu fiz o favor de acabar com a tese da Lóri nos primeiros 4 min de vídeo. Acho q a gente não estava conseguindo se concentrar pq a gente tinha acabado de tomar chuva, estávamos molhados, sentados no chão, num lugar onde não parava de passar gente e carros. Isso nos distraía. Só sei q foi um desastre, ela me fazia alguma pergunta e eu respondia outra coisa, estava uma zona.

E vc sabe q não prestar muita atenção nos assuntos é um problema pra mim? No MSN eu pergunto alguma coisa pra alguém (e devido a mania de apertar ESC, e fechar a janela) quando a pessoa responde, se ela responde com um "aham", ou algo parecido, eu SEMPRE esqueço do assunto q a gente estava falando, e tenho q procurar lá no histórico o q eu tinha perguntado.

As vezes, eu tenho uns 5 minutos e tenho vontade de apagar td mundo do MSN q não tenho assunto. Sabe aquela menina q estudou com vc a anos a atrás, e desde a sua formatura vc num trocou mais q um oi ou dois com ela? Então, as vezes quero fazer isso, mas "em nome dos velhos tempos" a gente fica com dó e não apaga. Um dia q eu estiver bem de mal com a vida, vou acabar apagando.

Se vcs quiserem ajudar, e postar ai em baixo um assunto q vcs querem, dai eu ou a Lóri fazemos um post esperto, dando nosso pitaco sobre o assunto

Até mais galerinha
obs: se vc me tinha no MSN e agora ñ tem mais, a culpa é sua de não ter vindo com nenhum assunto, eu ando muito ocupado pensando em assuntos pra por no blog.

2 comentários:

  1. hauhauahuaa
    ficou perfeito!
    Era exatamente isso q eu qria falar! ahauhauha
    Acho q senti a ironia on no ps! xD
    Verdade galera!!! Dê-nos assunto!!
    Ontem sua amiga perguntou assim: como vcs fazem pra ter tanto assunto? eu disse: é super fácil! Basta pensar em alguma cosa e dar sua opinião sobre ela...
    Depois disso, tive um bloqueio! ahuahauh Não é tão fácil assim xD

    :*

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, gostei da honestidade xD
    Acho que não tenho nenhum sugestão genial de assunto, mas vou ficar torcendo pra vocês conseguirem se encontrar xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...