terça-feira, 25 de janeiro de 2011

I am... Beyoncé

Coreografias, gritos, brilho, luz, pop, rock, reggae, funk, telão em HD, várias trocas de figurino, Obama, Michael Jackson, mosh na galera, vlog, Londres, Rio, São Paulo, Salvador, Washington DC, 107 shows, banda só de mulheres, td isso, não necessariamente nessa ordem, mas nessa velocidade, e muito mais são os atrativos do DVD Beyoncé - I am... World Tour.


Devo falar, to com inveja de quem foi ver os show q ela fez no Brasil. Depois de ver o DVD, fiquei com remorso de ter perdido. Não só por ser a Beyoncé, mas também pelo espetáculo em sí. Os dançarinos super bem ensaiados, e com as coreografias eletrizantes, as backing vocals se fossem gostosas carismáticas q nem a Beyoncé, poderiam roubar o lugar dela na frente dos palcos.

Tenho outro DVD dela, o Beyoncé Experience Live, é bom, mas muito demorado. Durante as trocas de figurino a banda fazia uns solos q eram muito longos, tanto q na segunda vez q assisti eu passava essas partes pra frente com o controle remoto. Mas dessa vez não, a edição, produção e direção são muito boas, tem umas tomadas de camêras super legais, com movimentos, zoom, e melhor, em HD, e se vc tiver mais grana, em BlueRay. Sem contar q a própria Beyoncé foi responsável pela produção, direção, etc.

Também são interessantes, os vloguezinho q ela faz, alguns logo após o show, super cansada, meio até de saco cheio de td, o q tira ela um pouco do pedestal de diva. E claro, o conflito Beyoncé x Sasha Fierce fica evidente, e vc sabe muito bem quando é uma e quando é outra no palco.

Enfim, eu recomendo muito esse DVD, só q dá próxima vez qm sabe a Beyoncé não lembre de por as partes  de baixo dos figurinos né? Pq o show é quase um desfile de moda praia, apesar q se ela quiser continuar a usar só bodys, dou o maior apoio =X

Até mais.
OBS: comentem do novo background do blog também, digam se ficou bom.


2 comentários:

  1. Eu adoro a beyoncé!!!
    mas odiei o fundo ¬¬
    mude por favor!? ta mt informação!
    mas eu amo vc! :)

    ps: reclama de uma coisa, elogia outra...esse é o famoso morde-assopra! ahuahuhaa

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog tbm! rs

    Obrigada por linkar o "Só pensando"

    =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...