sábado, 8 de janeiro de 2011

Coisas simples que me deixam feliz

- Band Aid
- Del Valle de pêssego
- Momentos nostalgia na rádio
- Muita gente on line no msn
- Comentários no blog
- Crianças bonitinhas
- Livros que não te deixam parar de ler
- Dar uma ideia útil (isso é mt raro, por isso fico feliz qdo acontece :P)
- Massagem
- Visitas surpresa de gente legal
- Episódios novos
- Sms
- Papelaria
- Maquiagem nova
- Ter uma música do momento
- Chocolate
- Acabar de sair do salão de beleza com aquela escova
- Coisas listradas ou de bolinhas
- Quando o telefone é pra mim
- Poder dormir tarde, até tarde e á tarde ( Se puder fazer os 3 no mesmo dia, melhor ainda!)
- Cheiro de carro novo
- Reencontrar antigos amigos

A-há! Agora eu quero ver quem supera essa lista!

3 comentários:

  1. - ficar sozinho em casa
    - tomar sorvete
    - ganhar em algum jogo (nem q seja par ou impar)
    - encontrar um amigo na rua
    - ouvir uma piada ruim
    - ver um filme
    - assistir Glee (episodio novo, ou repetido!)
    - carta ou sedex pra mim
    - abraçar pessoas

    ah acho q é isso, nem sou tão feliz assim para ter uma lista maior q essa hauahauha

    ResponderExcluir
  2. husahsuha
    assistir Glee tbm me deixa feliz. *-*
    vou fazer minha listinha no meu blog, ok??
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Jesus + dinheiro + praia + pessoas que eu gosto = Felicidade!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...