sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fica quietinho pra gente gostar de vc...

Vcs devem ter reparado que eu dei uma sumidinha do blog ultimamente né? (Diz que sim, pra eu me sentir importante! Diga que sentiu saudades!!). Então, um dos motivos é pq eu ando meio sem tempo.Mal durmo, como, me exercito como se eu fizesse isso qdo tinha tempo, etc... Mas o motivo principal é pq eu não tenho o que falar!
E eu acho que quando uma pessoa não tem algo bom a dizer, ela deveria ficar quieta! Sério mesmo!

Quantas não são as vezes que as pessoas perdem a chance de ficar calada e acabam por estragar o dia dos outros e até mesmo o próprio dia?
São pessoas ansiosas, que desejam falar o tempo todo sobre tudo e qualquer coisa! E principalmente sobre os outros!
O que fulano fez, ou deixou de fazer...com quem estava, que roupa vestiu... Que mania chata! Guarde seus comentários pra vc!

Mas o pior dos comentários de quem não tem o q dizer, é falar coisas negativas.
Vc chega com uma super novidade, e o outro, por não ter o q dizer ou por inveja, vem com uma bomba pra cima de vc!!
O jeito é relevar, pq tem pessoas que não se mancam mesmo!!
Mas, cara coleguinha e colegão; se vc é do tipo que não tem o q falar, fique quieto! Se não vai acrescentar, não subtraia!

Entenda que certas coisas e certos cometários poderiam poupar muita gente de um stress sem motivo! Não queira ser do tipo de pessoa desagradável.

Um comentário:

  1. Concordo em numero, genero e grau!

    Will Shuester mandou eu ficar shiiii, to fciando já! ahuahauhauaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...