quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma Odisséia...

Como vcs sabem foi aniversário da Lóri no fim do mês passado. Então comprei um presente pra ela. Ela anda numa fase meio viciada em algumas coisas, e uma delas é ler livros. Logo tive a (infeliz) idéia de dar um livro pra ela. Começou aí a odisséia.

Primeiro tinha q achar um livro pra comprar, tenho q admitir q não entendo nada de livros, e mal leio algum (fiz promessa pra 2011 de ler mais, inclusive), então, não sabia qual livro comprar. Passei uns dois dias entrando nas lojas da Americanas.com, no Submarino, e lendo as sinopses dos livros mais vendidos. Olha, eu li sinopse pra caramba.


Daí, finalmente achei um que parecia ser bom: A Menina Que Não Sabia Ler. Gostei da sinopse, mostrei pra duas amigas q gostam de ler q nem a Lóri e as duas disseram q parece ser bom, uma inclusive marcou o nome para comprar igual pra ela. Então achei q ia acertar no presente! Mas antes eu tinha q descobrir se a Lóri já não tinha lido o livro. Por sorte no fds anterior nós tinhamos ido a uma livraria e tinha um livro lá q adaptaram e fizeram o filme. Dai q eu planejei? Falar pra ela q tinha o filme do A Menina Que Não Sabia Ler para descobrir se ela já tinha lido. Não, ela não tinha lido, mas saiu pesquisando, falando com pessoas q já leram se elas já tinham visto o filme, me perguntando como era o nome do filme pq ela não achava. (Claro q não achava, era mentira q tinha o filme)


Quando finalmente chegou o livro, e o aniversário dela, quando ela abre o presente e fica toda feliz pq era o livro, METADE das paginas do livro estavam em branco! Tive q entrar em contato com o Extra.com dizer q o livro tava com defeito (estranho pensar num livro com defeito) e pedir a troca. Eles disseram q não fariam a troca, dai mandei pelo twitter deles uma reclamação, eles resolveram fazer a troca.

Quando estava para chegar o livro, recebo um email q tinha acabado no estoque e eu tinha q decidir ou cancelava a compra ou pegava um vale-presente no site. Aí eu fiquei bravo, xinguei a mulher, fiz barraco, mas não teve jeito, cancelei o pedido. 5 min depois q  desliguei o telefone, a moça do extra liga de novo q ela tinha recebido uma informação equivocada e meu livro já tava no correio. No dia seguinte o livro chegou, dessa vez com todas as páginas!

Moral da história: Sempre q comprar um livro verifique se tem todas as páginas, e boicotem o Extra.com q eles são muito desorganizados!

Até mais bonitinho

Um comentário:

  1. hahahahaha é verdade!!
    Vc me enganou mt bem! eu achei msm q tinha filme! Agora vc tem q mandar um email pra hollywood mandando eles fazerem um filme, senão eu vo xinga muuuito no twitter! uahuahauha
    Agora vamo ve se o livro é bom mesmo! hehehe
    :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...