segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Notícias DesImportantes de hj trás uma notícia para deixar vc com dó de mim! A Saga ENEM ainda não terminou, e só tende a piorar!
Primeiro, todo aquele rolo de provas erradas, gabaritos trocados. Depois, as notas individuais estão uma vergonha, esse médoto de correção TRI (teoria da resposta ao item) é terrível. Veja meu caso:
de 45 questões de matemática eu errei umas 15, minha média veio 798 pontos, já português, q eu errei 7 de 45, a média veio 686. Para o curso q eu quero, a média final português tem peso 2, ou seja, não estou passando na faculdade por causa dessas notas absurdas!
E agora, tem essa de entrar no site do SiSU (sistema de seleção unificada), para se inscrever no curso q vc quer, para concorrer a vaga. Mas os fdp, o MEC, me faz um site q não suporta muita gente, então no primeiro doa de inscrição, dos 3,5 milhões q fizeram ENEM, só 120 mil conseguiram se inscrever.


Se vc está no mesmo barco q eu, AJUDA A REMAR, PORRA!

Até mais.

Um comentário:

  1. Noosa Amy! que raiva em seu coração!! hauhaua
    tbm, não é pra menos! O governo ao invés de ajudar, atrapalha!!
    Depois reclamam da educação no Brasil e não sabem pq é o país mais burocrático do mundo!!!
    Toma banho....
    Rema aí meu filho!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...