segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Notícias DesImportantes de hj trás para vc q não é muito ligado em calendários, que ontem foi o Dia da Saudade. É isso mesmo, inventaram um dia para vc ter saudade. Então em homenagem a esse fato vamos fazer listinhas do q sentimos saudades? Lá vou eu:

Tenho saudades...
- de comer kinder ovo sem ficar achando q eu to velho demais pra isso
- da minha vó
- do meu Super Nintendo
- de jogar basquete
- de ficar horas no telefone com alguém
- de excursões da escola
- de velhos amigos
- de brincar de esconde-esconde
- de assistir Power Rangers (aquela temporada q eles viviam no espaço)
- de tomar Muppy
- de lembrar td q pensei pra por nessa lista mas q esqueci

Pronto! Acho q tá bom. Se quiser faça uma listinha também.

AH! Agora uma notícia importante! Chegamos a 3000 visitinhas! Uhul! Valeu galerinha.

Até mais, não sintam saudades



2 comentários:

  1. aiim, tenho saudade de tanta coisa *--*
    saudade até do que não passou!

    amei o post (:

    ResponderExcluir
  2. eu tenho sdd:

    -da escola
    -de sumaré
    -chiquititas e malhação
    -de ficar na internet até mais tarde
    -de q meus maiores problemas serem provas
    -de qdo eu brincava com meus primos
    -de amigas q eu nunca mais vi e nunca mais vou ver
    -de tomar refrigerante sem me preocupar com celulite
    - oficina g3 das antigas
    -de falar: premio xeque-mate pra vc!, polenta com pão, cala boooooca produção!!

    :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...